logo

quinta-feira, 11 de abril de 2013

[cotidiano] Desabafo de morador


Há uma semana alguns moradores da Rua Pe. João da cunha, no Bairro Lagoa Seca, estão passando por enormes transtornos por causa do serviço prestado pela CAERN, isto porque no último feriadão alguns funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços a CAERN  perfurou o calçamento da referida rua para estender encanação para algumas residências e não recuperou a via, como era de se esperar.
A situação se agravou ainda mais com a última chuva que caiu em nossa cidade (Apodi), tendo em vista que a correnteza da água levou toda a areia do local e deixou uma enorme fenda, deixando o local intrafegável e os moradores receosos, já que alguém, seja idoso ou criança, pode cair no buraco e se lesionar no local. Ademais, o mau cheiro também incomoda a vizinhança, pois a rede de esgoto se encontra entupida.
O Sec. Samuel Nogueira foi informado sobre o problema por um dos moradores do local via rede social – facebook, e apesar de solícito, disse que a resolução do caso cabe a firma que está prestando serviço a CAERN.

Um comentário:

  1. Esse Samuel tá de brincadeira,faz algo rapaz, cobre faça juss a sua função, acorda prefeito,poxa fica fazendo acordinhos politicos dá nisso.nomeia pessoas sem competencia.

    ResponderExcluir