logo

segunda-feira, 8 de abril de 2013

[cotidiano] População denuncia irregularidades da agência dos Correios em Apodi


A agência do Correios em Apodi está a cerca de 2 anos funcionando em prédio alugado no valor de quase 3 mil reais, ao lado do que antes funcionava, o mesmo saiu para a conclusão de uma reforma e até agora não tem data para voltar.

A população encontra-se indignada com o mal serviço prestado pelos Correios. "A gente chega lá pra pagar um boleto e fica 2h esperando na fila e quando chega a nossa vez o sistema sai fora do ar e ainda tem aquelas cadeiras que só dá pra 3 pessoas sendo que uma fila enorme se forma devido a ter só um atendente no caixa, aquilo é um inferno", relata o senhor João Maria.

Segundo informações, os correios em Apodi hoje funciona com um déficit de carteiros, sendo que os populares dos bairros de Garilândia, Bico Torto, Bacural 1 e 2 e as novas ruas que foram criadas próximo ao parque de vaquejada, fórum e prolongamento da rua Marechal Deodoro encontram-se com necessidades, pois não recebem as correspondências. As caixas grande não podem ser entregues pois a moto não tem capacidade para transportar a carga.

Até quando estaremos nessa situação?


Um comentário:

  1. isso ai é a mais pura verdade, agente chega no correio em apodi e passa 2 horas ou mais numa fila, e sem contar, que quando chega a vez da gente o carteiro vai la dentro com o objetivo de pegar a carta e passa mais 2 horas la dentro conversando. eu foi testemunha disso varias vezes.

    ResponderExcluir