logo

quinta-feira, 11 de abril de 2013

[educação] IFRN: Estão Abertas As Inscrições Para Servidores Ativos Interessados Em Atuar No Pronatec – Câmpus Macau


Pronatec-281x171-customA Direção Geral do IFRN – Macau publica edital para inscrições de servidores ativos do Câmpus Macau interessados em atuar no Pronatec. Ao todo são oferecidas 10 vagas, distribuídas entre as funções de: Supervisor de Cursos FIC, Orientador Pedagógico, Orientador Social, Assistente de Secretaria Acadêmica, Assistente de Administração Escolar, Técnico de Laboratório, Assistente para Administração ou Contabilidade e Auxiliar Administrativo de Curso FIC.
Os interessados podem realizar sua inscrição no prédio do Câmpus Macau, na sala da Equipe Técnico-Pedagógica (Sala 17), nos horários e turnos de funcionamento do Câmpus, encerrando-se dia 10 de abril de 2013.
No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar a seguinte documentação:
a) Ficha de inscrição, devidamente preenchida conforme Anexo I;
b) Curriculum Vitae, devidamente preenchido conforme Anexo II;
c) Cópia de diploma ou certificado que atenda os requisitos mínimos constantes na tabela do item 3 do edital;
d) Declaração constando as seguintes informações: cargo de ocupação no IFRN; carga horária semanal; tempo de serviço no IFRN; tempo de lotação no Câmpus atual; e setor de localização de exercício atual. Documento impresso em https://suap.ifrn.edu.br/rh/servidor/MATRÍCULA DO SERVIDOR (link “Meus Dados”), assinado pela Coordenação de Gestão de Pessoas;
e) e) Comprovantes de atividades para efeitos de pontuação dos critérios elencados no item 5 do edital, conforme a função pretendida.
O candidato que não apresentar a documentação obrigatória completa ou deixar de apresentá-la no ato da inscrição não será considerado participante do processo seletivo.
Confira: AQUI o Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário