logo

segunda-feira, 10 de junho de 2013

[religião] Série igrejas de Apodi - Igreja de Cristo do bairro Lagoa Seca

A matéria da série igrejas do Apodi desta semana é no bairro Lagoa Seca.

A igreja de Cristo realizou neste último final de semana o seu 13° aniversário onde esteve presente o ministério Diante do Rei Jesus além do cantor Chagas Sobrinho. O evento aconteceu em frente a igreja com a presença de um grande número de pessoas.

Autoridades de outras localidades além do vice prefeito José Maria também esteve presente.

Confira as fotos abaixo.


Histórico da Igreja de Cristo, Ministério Lagoa Seca

Aos dez dias do mês de abril do ano dois mil, com um grupo pequeno de vinte e nove irmãos e irmãs, nasce a igreja de Cristo no bairro Lagoa Seca. O templo localizado na rua Luiz Jacinto de Oliveira só foi inaugurado dois meses depois, no dia dez de junho do ano dois mil. No decorrer de mais de uma década de existência a Igreja de Cristo foi pastoreada por cinco pastores, são eles o pastor José Jerônimo da Silva, Antônio Carlos Brilhante, Maildson Fernandes, José Maria da Silva e o pastor Alyson de Souza Bernardo, sendo este último o atual.

Neste dia oito de junho de dois mil e treze a igreja de Cristo, no bairro Lagoa Seca completa treze anos de muitas lutas e também de vitórias, deixando neste bairro sua marca de fé e ousadia, levando a palavra de Deus a todas as classes sociais, sem fazer acepções de pessoas e proclamando as boas novas do Senhor Jesus Cristo.


Que o Senhor nosso Deus continue conosco nessa trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário