logo

terça-feira, 11 de junho de 2013

[segurança] O carrinho da Rota Comunicação foi apreendido


Prezados clientes e amigos,

A Rota Comunicação avisa que durante a realização do trabalho do último final de semana em decorrência da apreensão do veículo de comunicação, estamos tentando resolver, diante de todos os procedimentos legais, a liberação do veículo. Passaremos mais informações a qualquer momento.

Agradece a gerência.


Nota:
Estou triste com o acontecido... Temos esse carrinho como o nosso xodó e nunca fomos abordados nem pela polícia federal, que por diversas vezes ficávamos nos observando pela curiosidade da obra que construímos. 

O carrinho da Rota foi construído por meu sócio Geocleber e o amigo Diego, que faleceu no ano passado, os seus pais me venderam a parte que lhe pertenciam, passando a pertencer Jair Gomes e Geocleber.

Nunca ouvimos falar de nenhuma reclamação pelo uso do veículo, pelo contrário, muitas vezes as crianças iam correndo atrás do carrinho por achar divertido.

Temos vários parceiros que nos ajudam e gostam do nosso trabalho. Alguns estão conosco desde a sua criação.

Contudo, infelizmente nesse sábado o sargento Ivanildo por ordem do capitão Brilhante resolveu apreender. Quero parabenizar o sargento Ivanildo pela realização CORRETA do seu trabalho, porém venho a mim questionar:

*Por que ao vir até nós, não pediu apenas para baixar o som por está alto, como fazem em outros casos?
*Por que nunca recebemos nenhuma notificação sobre o limite dos decibéis, já que trabalhamos com publicidade?
*Por que???

Nós, ao contrário de diversas pessoas, estávamos apenas trabalhando e não sendo irresponsáveis ao ponto de badernarmos com os cidadãos.

Outro ponto importante que gostaria de destacar é que o veículo até este momento ainda encontra apreendido e Geocleber, que estava na condução no momento da ocorrência, agora terá que responder por um processo. Fico aqui pensando... E se fosse eu (Jair Gomes) que tivesse sido autuado, sendo que estou participando (passei) de um concurso público e quem participa de concurso público não pode responder  processo.

Imagine só amigo Ivanildo se você estivesse no meu caso e se isso tivesse ocorrido com a sua pessoa. Já parou para pensar? Espero que leia isso.

Venho de família humilde e sempre busco fazer o bem, sou evangélico e me congrego na assembléia de Deus de Apodi, sou casado tenho um lindo filho. Sou membro do grupo OS VENCEDORES, idealizado por meu primo e soldado Jakson França, trabalho com publicidade além de diversos outros negócios. Faço cursinho, vou iniciar uma bolsa no IFRN, entre outras atividades. Além do meu parceiro Geocleber que tem a sua vida dedicada a família e ao seu trabalho. Então eu lhe pergunto sargento Ivanildo e também Capitão Brilhante. Será que precisaríamos mesmo passar por isso?

Tem algumas coisas que acabam nos deixando a pensar. Em Apodi tem tanto usuários de drogas, a gente tenta ajudar a polícia, presta todo tipo de informação que necessário, contribui e ainda leva uma dessas. KKKKK... (risos).

Vejo muitos carros com altos sons nas ruas. No calçadão mesmo, no bar do meu amigo Cabo Cláudio, da qual não tenho nada contra ele e tenho como amigo e ele sabe disso, mas que também faz uso de som alto, não só ele como diversas outras pessoas.

E aquelas serestas que tem nas ruas ou calçadão, não é som alto, não incomoda pessoas?

Interessante como as coisas acontecem. É lamentável e revelamos que estamos triste. Não pelo fato de apenas ser apreendido, mas pela situação a que passamos. Não pelo material mas pelo psicológico.

Mas... Diante de tudo isso quero lhe agradecer SARGENTO IVANILDO pelo trabalho que vem prestando a nossa cidade e também lhe dizer que pode contar comigo para, a partir de agora, fazer muitas apreensões, pois todo som que achar que estiver acima do limite como constata a lei e que acabei de descobrir, estarei fazendo vídeos, fotos, ou outros meios para ti ajudar.

A partir de agora eu também serei, mais ainda, um dos investigadores dos erros para ajudar a polícia e principalmente a você pelo EXCELENTE trabalho que tem feito. OBRIGADO!

OBS: Peço desculpas a todos por algo que errei ao digitar o texto, pois os sentimentos são de tristeza."

12 comentários:

  1. meu caro, pra vc que não sabe nem o que é policia, lave bem a boca pra falar do excelente trabalho que a mesma realiza em Apodi. Se vc estava trabalhando ou não, a lei é pra ser cumprida. E aos poucos a situação de poluição sonora chegará ao fim em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jair, por expressar sua revolta de forma elegante. Quanto as autoridades fizeram o que acharam correto.

    Grazianne =)

    ResponderExcluir
  3. Também veio por meio deste, parabenizar-te caro amigo Jair Gomes por expressar-se bem em seu discurso e sinto pelo que te aconteceu, pois vocês realmente não eram os únicos a fazerem isso.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo Jair Gomes, em primeiro lugar quero lhe dizer que não é a mim que vc terá que mostrar seus futuros videos, pois não receberei nenhuma determinação sua, vc deverá mostrar seus videos ao capitão Brilhante, se ele achar por bem me determina e eu executo o serviço, e tentarei executar com o maximo de perfeição e respeito, respeito esse igual ao que tive pela sua pessoa no momento da apreensão; Quanto a vc esta trabalhando, eu tambem estava; Falando a respeito de drogas como vc mencionou, quero lhe dizer amigo Jair que não faço parte da policia judiciaria, faço parte de uma policia ostensiva, ou seja, algumas apreensões de droga que ja fiz foi merito meu e da sociedade, pois meu dever é garantir a ordem publica, investigar meu amiguinho é outro departamento e infelizmente eu não faço parte dele. Na verdade Jair o seu carro não pode nem trafegar em via publica; E quanto a processo, amigo, vc ainda não responde, por enquanto, pois salvei o seu desabafo, até aí tudo bem vc estava se expressando, agora quanto a minha foto não me lembro de ter autorizado a divulgação dela. Valeu! um abraço e até a primeira audiencia. Sgt Ivanildo

    ResponderExcluir
  5. Sei o quanto Sgt Ivanildo leva a serio seu trabalho e o admiro muito.Ele é um ótimo marido e um excelente profissional. Andrea Souza

    ResponderExcluir
  6. A POLICIAL DE APODI TRABALHA DE FORMA ARBITROSA E POR CIMA DA LEI !!!

    SE ACHAM NO DIREITO DE FAZER E ACONTECER, POIS SE ESCONDEM ATRÁS DE UMA FARDA !!!

    ABUSAM DO PODER DADO A ELES !!!
    CONCORDO PLENAMENTE COM A PARTE QUE VC DIZ:

    " SERÁ QUE NÃO TERIA COISAS MAIS IMPORTANTES PRA SE CUIDA EM APODI QUE TUDO PODE, COMO POR EXEMPLO OS HOMICIDIOS E O PRINCIPAL O TRÁFICO DE DROGAS QUE SÓ CRESCE EM APODI "

    AH EU JA ESQUECI O SGT TA OCUPADO DEMAIS PRENDENDO CARRO DE PROPAGANDA !!!
    CARRO ESSE QUE O CARO BLOGUEIRO TIRA SEU SUSTENTO !!!!
    QUANTO AO PRIMEIRO ARTISTA QUE COMENTOU A POSTAGEM DIZENDO:
    " LAVE BEM SUA BOCA PRA FALAR DA POLICIAL "

    ESSE NO MÍNIMO É MAIS UM POLICIAL CORRUPTO, COMO MUITOS OUTROS QUE SUJA A CORPORAÇÃO DA POLICIAL MILITAR NO BRASIL !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amigo! pra você falar alguma coisa sobre serviço policial, você vai ter que voltar a sala de aula, pois o seu vocabulário esta um pouco ultrapassado; Como ja falei em outro comentário, não sou policia judiciaria pra investigar trafico de drogas nem tão pouco homicídio. Ora, estou perdendo meu precioso tempo tentando explicar uma coisa a uma pessoa que ao invés de escrever polícia escreve policial, arbitraria o cara escreve arbitrosa, cuidar escreve cuida e outros erros absurdos que estão nesse pequeno comentario, imagine amigo se você fosse escrever um jornal; Você deveria ser autuado em flagrante de delito, seu assassino gramatical.

      Excluir
    2. Lhe digo mais, meu amigo Diego Souza varias prisões por trafico de drogas feitas na cidade de Apodi e outras cidades da região foram feitas pela minha pessoa (Sargento Ivanildo), juntamente com algum subordinado meu; mesmo não sendo minha área; Inclusive amigo depois de quatro assaltos só esse ano aos correios de Felipe Guerra, os assaltantes foram presos em flagrante pela minha pessoa, juntamente com um policial da minha confiança, amigo Diego! eu não tinha nada haver com Felipe Guerra, (não estava comandando aquela cidade) mesmo assim fui lá e prendi os dois; Isso prova que não estou ocupado somente com som; agora sim meus amigos, a pedido de vocês, não vou deixar a poluição sonora tomar de conta do sossego de nossa querida cidade. ok?

      Excluir
  7. quero saber também quando vai acabar o trafico de drogas, assassinos,corrupção inclusive dentro da polícia militar com alguns que estão na policia, e não sabia que o sargento Ivanildo era um bom marido como diz o comentário acima. Será que esse comentário é de uma ex mulher dele pra falar bem dele assim. tenho minhas dúvidas. amigo Jair você se expressou muito bem e só falou a verdade e por isso vão lhe prender também, falta só isso. quero dizer a esses inteligentes que a poluição sonora, corrupção, crimes, roubos, tráficos não vão acabar e nem policia ostensiva, judiciaria, federal ou outra qualquer vai acabar com essa violência e esses desmando, o que existem mesmo é uma justiça pra quem não tem dinheiro, ah essa eu tenho medo e nem quero precisar como também de policia, pois o que prevalece é o dinheiro e por isso peço a proteção de Meu Deus e a distância de justiça e policia...

    ResponderExcluir
  8. cade o prefeito q nao ve isso se fosse o ano passado ele dizia se eu fosse prefeito de apodi isso nao acontecia.

    ResponderExcluir
  9. Por que você blogueiro não postou meu comentário, reveja aí por favor foi o primeiro comentário e você não postou, preste atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo anonimo, quando o comentário vier difamando alguém não será postado, principalmente quando for anônimo. Todos tem espaço aqui.

      Excluir