logo

terça-feira, 13 de agosto de 2013

[política] Vice prefeito poderia estar rompendo com Flaviano?


Cogita-se, "por cima dos panos," que em Apodi o vice prefeito, José Maria, poderia estar rompendo com Flaviano Monteiro.

Recebemos informações de aliados do governo que o vice prefeito poderia estar insatisfeito com algumas ações centralizadoras realizadas pelo professor e atual prefeito Flaviano Monteiro.

Populares dizem ainda que recentemente não tem visto os dois juntos como antes, fortificando a certeza de uma insatisfação política.

Na cidade de Macau o prefeito já perdeu a aliança da câmara e agora do vice prefeito que declarou em público que havia rompido com o atual prefeito.

Você acredita que o poder está centralizado em Apodi? Comente!

15 comentários:

  1. Centralizado? Apodi está descentralizado. Sem centro! Sem norte! Sem rumo!

    ResponderExcluir
  2. centralizado não, mal assessorado.
    aliás PESSIMAMENTE mal assessorado

    ResponderExcluir
  3. - ÔHHH PREFEITIN INCOMPETENTE E (FRAQUIN, FRAQUIN, FRAQUIN) - Sr FLAVIANO MONTEIRO, AQUI DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI-RN.
    - O HOMEM É MUITO DEMAGOGO E MENTIROSO. SÓ TEM BLÁ-BLÁ-BLÁ E SÓ SERVE PARA FAZER PROPAGANDA E POSAR PARA FOTOS. PARECE MAIS UM "GAROTO PROPAGANDA" DA PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI.
    - O PREFEITIN - Sr FLAVIANO MONTEIRO - INCOMPENTE E (FRAQUN, FRAQUIN, FRAQUIN), JUNTO COM OS(AS) SEUS(AS) SECRETÁRIOS(AS) MUNICIPAIS DESTE MUNICÍPIO, NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA EM PROL DO NOSSO MUNICÍPIO. ELES(AS) - OS(AS) "INCOMPETENTES" ESTÃO SÓ NA "M A M A T A", NAS BENESSES DO PODER EXECUTIVO E COM GORDOS CONTRA CHEQUES", NO FINAL DE CADA MÊS.
    -OS(AS) INCOMPETENTES DA PREFEITURA,ESTÃO AFUNDANDO O NOSSO APODI/RN.
    OBRIGADA / ILUSTRE E GENIAL BLOGUEIRO - JAIR GOMES.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se o poder está centralizado só sei que o Apodi é politiqueiro de dar nojo viu Jair! Não acredito que esteja havendo este tipo de rompimento, o trabalho e luta desta gestão é intensa, com isso nem sempre se poderá ver o prefeito e o vice juntos, logo que um vai em busca de alguma coisa para nossa cidade o outro já vai em busca de outra para não se perder tempo e conseguir cada vez mais para nossa cidade e o nosso povo que tanto necessita. Abraços blogueiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que se vê em Apodi é um prefeito perdido, mas continua com sua arrogância, " se achando".Para qualquer ordem de serviço corriqueira posa para fotos dos bloguiros de plantão ( pagos, desde antes da campanha), tenta fazer comício, mas o povo acordou cedo, percebeu e não corresponde aos chamados.De tão desacreditado que o chamado para a justa luta pela Uern, só conseguiu reunir seus capachos mais próximos.Pobre homem, pobre Apodi!!

      Excluir
    2. Perdido meu caro ficou nossa cidade durante 2 décadas. A prova está disto está aí uma cidade parada no tempo, um povo desacreditado e desconfiado de que isso possa mudar, uns querendo que a atual gestão faça mágica e mude tudo em apenas 6, 7, 8 meses ou 1 ano, uma coisa impossível de acontecer em curto e até médio tempo e que nunca saiu da boca do prefeito que isso aconteceria em 1 ou 2 anos e sim que se precisaria de tempo, tempo esse que não vejo como não esperar, afinal passamos 20 anos esperando por avanço e nada aconteceu porque que não esperar por uma gestão que tenta tornar isso realidade.

      Excluir
    3. ME responda quem ficou 20 anos no poder, qual o prefeito ficou 20 anos no poder?

      Excluir
  5. e é anonimo revoltado, o que mim parece que voce está doidinho paga pegar no cheque gordo, hei revoltadinho, coitado, será que se fosse voce o prefeito ou os secretarios estaria revoltadinho desse jeito, em meu filhinho. va estudar para ver se voce muda, ja que segundo vc nada presta. competencia do mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  6. Sugestões de materiais: construções de casas para acabar com as casas de taipas. Centro industrial. Sera quem vem alguma indústria para apodi? Reforma do mercado público. Vao construir o 1 andar? Transchapadao. Kd essa estrada? Ginasio de esporte esta destiorado.

    ResponderExcluir
  7. afffffffffff ate o vice gente tão boa mais, ta ruim em a situação se ate o vice ta assim imagine os demais e a mudança, que Apodi queria foi pra pior.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk agora eu quero ver se esses babãozinho que ainda resta vao colocar a culpa no 20 anos do rompimento com o vice-prefeito uuuuuuuuuuu.eu ja via isso acontecento pelos tarou. barabens blogueiro jair comes

    ResponderExcluir
  9. em luta pela uern querido não existe capacho, a não ser que da um futuro melhor para um filho seu ou familiar seja chamado de capacho, vcs da oposição podem ate não ter ido para mostrar que não querem a uern, mais eu garanto que se a faculdade viesse vcs queriam e vão se beneficiar com certeza e é assim que tem que ser. mude esse seu pensamento mesquinho.

    ResponderExcluir
  10. A mudança que Apodi precisa não deve se resumir apenas a vontade do prefeito e sim de toda nossa população e não se vê isso por uma grande parte do nosso povo. Apodi nunca avançará somente pelo o esforço de um político e sim pela conscientização da população em querer realmente construir uma cidade melhor. O que se vê pelos quatro cantos da nossa cidade é uma politicagem que enoja, se têm uma cessão na câmara dos vereadores, uns querendo aparecer usam de palavras ofensivas arrogantes e politiqueiras, não sei como acham que isso ajudará. Estamos cansados de tamanha politicagem vereadores e população, chega!

    ResponderExcluir
  11. Jair eu sabia que você era pequeno mas nunca pensei que você pensasse menor ainda acorde par realidade e saia desse mundinho que você tenta criar.

    ResponderExcluir
  12. -PARABÉNS, PARABÉNS - Nobre e Honesto Vereador LAETE OLIVEIRA:
    -Enquanto este Prefeitin de Merda e INCOMPETENTE do Apodi - Sr Flaviano Monteiro, junto com essa Turminha da "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" - (ENGANAÇÃO) que já estão por aí - "DÔIDINHOS"e auto Intitulando-se os Verdadeiros e Autênticos "PAIS" da Criança: - O CAMPUS DA UERN aqui para o nosso Querido e Amado Apodi - NUNCA SERÁ IMPLANTADO.
    -Politicagem "NOJENTA E SEBOSA" é o que acontece aqui em Apodi e, principalmente por parte desses INCOMPETENTES, BAJULADORES, OPORTUNISTAS DE PLANTÃO e SANGUESSUGAS deste Prefeitin de Merda e também INCOMPETENTE - Sr Flaviano Monteiro.
    -ADENDO: - Só quem sai perdendo com isto, e que continuarão sendo Sacrificados(as) - Serão os(as) Estudantes Universitários(as) do nosso Município do Apodi/RN.
    - PARABÉNS, PARABÉNS, Ilustre Vereador LAETE OLIVEIRA - Pela sua Coragem, Honestidade, Perspicácia e Competência.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada / Nobre e Genial Blogueiro - Jair Gomes.

    ResponderExcluir