logo

terça-feira, 8 de outubro de 2013

[política] O que fazer com a Secretaria de Turismo em Apodi?

Durante o último mês este blog vem alertando para a inutilidade que está sendo apresentado pela secretaria de turismo de Apodi. Além do carnaval e da festa do mês de junho nada foi apresentado a sociedade por está pasta. Na maioria das vezes é impossível até encontrar os funcionários, principalmente os comissionados, na sede da secretaria, fato que incomoda a população com a seguinte pergunta: Para onde está indo o dinheiro desta secretaria?

Diante deste fato viemos discutir a possibilidade de analisar se realmente é necessário a manutenção desta pasta com o intuito de movimentar a economia da cidade ou manter acordos políticos ou ainda se não seria mais importante a junção da área turismo a uma outra secretaria como Educação ou Esporte e a criação de uma outra secretaria na cidade, Secretaria de Segurança.

Os munícipes tem visto o grande número de violência que vem ocorrendo na cidade, gerados, principalmente, pelo grande número de usuários de drogas. Só na última semana foram 3 mortes confirmadas além de outras tentativas e confusões.

O número de consumidores tem crescido absurdamente em Apodi e região o que tem provocado um alto índice de violência.

Com isso, já que a Secretaria de Turismo não oferece um bom trabalho porque não ver está possibilidade? Fica a dica!

2 comentários:

  1. Realmente está entregue à inércia. Temos um vasto rol de lugares para se praticar o ecoturismo. Falta planejamento e criação do corredor cultural, dentre outras modalidades de alavancagem do turismo.

    ResponderExcluir
  2. vc que mais turismo do que o Jr faz seguindo avioes kkkkk

    ResponderExcluir