logo

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

[política] Prefeitura de Apodi mantém secretaria ineficiente

A prefeitura municipal de Apodi continua desconsiderando a opinião pública e mantendo uma secretaria que não funciona. A bola da vez continua sendo a Secretaria de Turismo.

Alguns motivos que mostram o descaso da secretaria:



* Portas Fechadas - é quase impossível encontrar algum funcionário, principalmente, comissionado, no local.
* Não tem placa - muitos cidadãos não sabem nem aonde fica a sede.
* Não apresenta trabalhos executados - a última publicação feita pela área de comunicação da prefeitura data do dia 29 de junho quando se falava em festejos juninos, quase 4 meses.

O que está fazendo/acontecendo?

Durante a sessão ordinária da câmara municipal conseguimos registrar mais uma vez o atual secretário, Senhor Isaac Newton, fazendo mais um trabalho costumeiro da assessoria de comunicação da Câmara. O mesmo também já foi registrado realizando a mesma atividade para a prefeitura em outras áreas.

Em contado com um integrante da prefeitura conseguimos conversar sobre o detalhe, veja:

Blogueiro - Como andam os trabalhos da secretaria de turismo?

Funcionário - Rapaz do mesmo jeito, funcionando apenas em papel, mas de fato, o secretário faz serviços para o presidente da câmara e assume o papel de designer da PMA mas secretário que é bom, nunca vi por lá...

Com tanto potencial existente na cidade aos poucos nada parece ser realizado e o turismo morre lentamente. Hoje não é possível encontrar qual lucro ou serviço a pasta traz para o município. As despesas, pelo contrário, já ultrapassam os 50.000,00 (cinquenta mil reais) só em pagamentos de funcionários nos meses passados, sem contar o aluguel de prédio onde deveria funcionar.

13 comentários:

  1. você esta com inveja viu

    ResponderExcluir
  2. Mantém secretaria fantasma?

    ResponderExcluir
  3. deve ser igual a da gestão passada meu caro, existia secretaria como a da mulher que nunca funcionou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A MUDANÇA ONDE FICA,.
      .

      Excluir
    2. Tem gente que baba por convicção. O pior é que não tem noção daquilo que fala, pois dizer que a secretaria da mulher na gestão passada não funcionava é ser descarado e sem noção. Ela funcionava sim, e tinha atividades como por exemplo conscientização sobre a prevenção do cancer de mama, palestras sobre diversos temas entre outras atividades.

      Excluir
    3. Só se funcionava dentro da prefeitura, porque a que tinha o nome de secretaria só vivia de portas fechadas.E como dizem, nós queríamos transparência e nunca tivemos nas gestões anteriores, só agora que estão cobrando, estão finalmente vendo que a nossa cidade estava como um buraco e pra preencher precisa de muita areia.Passaram-se 10 meses e já querem que num passe de mágicas tudo se resolva, o que em 20 anos não aconteceu.

      Excluir
  4. Suas matéria são um tanto engraçadas viu amigo, em apodi a secretaria de turismo nunca fez nada a vários mandatos, ai agora que você vem criticar, cresça amigo, e se conforme, que esse atraso que existe em apodi que se chama de bacural e bicudo vai se acabar, mas é normal perder uma campanha de lapada e não se conformar, agora que foi um anos ainda tem mais três viu pra você fazer essas críticas bestas, que não afetam em nada.

    ResponderExcluir
  5. eu parabeniso o presidente da camara e o secretário de turismo pelo belisimo trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu "parabeniso" seu "belisimo" português.

      Excluir
  6. Inveja mata viu meu amigo Jair gomes

    ResponderExcluir
  7. ESSA É MUDANÇA QUE FLAVIANO TANTO FALAVA QUE PRECISAVA TER ZELO PELO O DINHEIRO PUBLICO. DIZIA ELE QUE TINHAMOS POTENCIAL TURÍSTICO E QUE ELE IRIA EXPLORAR, FALAR É FÁCIL FAZER É OUTRA COISA É PRECÍSSO COMPETENCIA QUE ELE NÃO TEM.

    ResponderExcluir
  8. se vc tem tanta competência anonimo ai de cima, quer uma dica, veja se vc ganha para governar na próxima. já que é tão inteligente.

    ResponderExcluir