logo

sexta-feira, 17 de abril de 2015

[segurança] PM apreende mulheres tentando colocar drogas no CDP de Apodi

Na madrugada desta sexta feira, mais precisamente por volta de 1 hora, a Polícia Militar de Apodi foi acionada pelos agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisório de Apodi sobre a suspeita de que duas mulheres estavam tentando agir sobre a tentativa de colocar drogas no interior do ambiente.

Após diligência a equipe de plantão conseguiu flagrar o material que seria entregue aos presos. Segundo informações da Polícia Militar foram três celulares, dois carregadores, quatro chips, 5 serras, fumo, maconha e crack que foram jogados por cima do muro.

Uma das mulheres é menor de idade e ambas são de Natal. Segundo a PM elas contaram que tinham vindo visitar os presos que vieram da capital do Estado no mês passado, mas o problema é que a hora e o material encontrado com elas estava improprio para efetuação da visita, o que poderia ter provocado a fuga nesta madrugada se não fosse o bom trabalho dos agentes. A PM ainda informou que só foi possível encontrar as mulheres graças as câmeras de vigilância da cidade.

Agora elas estarão sendo encaminhadas para Mossoró onde será feito as diligências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário