logo

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

[cotidiano] Morre animal que teve os olhos perfurados com agulhas em Currais Novos

A tamanha violência do ser humano não é de surpreender ninguém. Elemento/s praticaram um crime brutal na cidade de Currais Novos, município localizado na região Seridoense do Rio Grande do Norte. Um Jumento teve os dois olhos perfurados por agulhas no último domingo (08), porém o caso só foi percebido no dia seguinte.

A ação aconteceu entre os bairro José Bezerra e Walfredo Galvão. Desde domingo o animal vinha sofrendo com fortes dores e sendo tratado por um médico veterinário da cidade, mais infelizmente na tarde desta quarta-feira (11), o animal não resistiu o tamanho sofrimento e veio a morrer.

O ato de brutalidade deixou os moradores de Currais Novos revoltados com a situação que o ser humano foi capaz de fazer com um animal indefeso que por muitas vezes ajuda a sustentar famílias que não tem transporte. O caso deverá ser levado até a Polícia Civil da cidade onde o bacharel poderá investigar o caso e punir o/s elementos/s que praticaram este ato criminosos que cumulou com a morte do animal.
Fonte: Assu Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário