logo

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

[polícia] Jovem é morto a tiros no centro da cidade de Caraúbas

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros no Centro da cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte na noite deste quinta-feira (26), quando estava dentro de uma Igreja orando.

O jovem identificado como Raí Oliveira dos Santos, de 23 anos, estava dentro da Igreja de Cristo Apostólica, onde aproximadamente há 15 dias havia se convertido a religião e por volta das 20hs quando uma moto ocupada por dois homens encapuzados chegaram na igreja e perguntaram quem é Raí? A vítima quando viu os atiradores, se levantou e levou o primeiro tiro dentro da Igreja.

Raí saiu correndo e um dos atiradores saiu correndo atrás da vítima e atirando até entrar dentro do Supermercado Queiróz, onde Raí já tinha trabalhado. O atirador entrou em seguida e efetuou mais disparos contra a vítima.

O atirador quando ia fugindo um puma ir passando na frente do supermercado ele rendeu o vigilante e fugiu pela RN 117, com destino a Olho D’água do Borges. Quando chegou nas proximidades do Motel Fazenda, ainda na zona urbana de Caraúbas, a moto faltou gasolina.

De acordo com informações, o atirador disse ao Segurança do Puma que Raí devia ao tráfico e o PCC foi quem mandou matar a vítima. Ele liberou o puma e fugiu com destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira das Silva, com diversos tiros pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia militar realizou diversas diligencias e até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do delegado Dr. Erick Gomes. 
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário