logo

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

[polícia] Mulher traída envia membro do marido para a amante

Aconteceu no município de Linhares, cidade do norte do Espírito Santo, um fato que deixou a comunidade estarrecida pelo requinte de crueldade. Miriam Neves Bueno Moura, 22 anos, estudante de Pedagogia cortou o pênis do marido e enviou via SEDEX para a suposta amante.

João Carlos Gonzales Moura tem 55 anos e é empresário do setor automobilístico no Espírito Santo. Vivia há 3 anos com Miriam e não possuíam filhos. O fator detonador desta tragédia se deu por conta de fotos recebidas em seu celular por meio do aplicativo whatsapp. Miriam flagrou mensagens e fotos eróticas trocadas por João Carlos e uma a sua suposta amante que está com sua privacidade assegurada por conta de uma medida liminar.

Miriam teria embriagado o marido e durante a madrugada de 12/09/2015 para cometer o ato sórdido. Segundo dados extraídos do boletim de ocorrência, ela usou uma faca de fatiar sashimi para desferir o golpe. Além de contar com a ultra afiação do utensílio doméstico, ela ainda aqueceu a lâmina no fogão para revestir de maior crueldade a vingança.
Fonte: Enfu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário