logo

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

[política] Deputado Kelps Lima cumpre agenda em Apodi





Na manhã desta sexta-feira, 13 o deputado estadual Kelps Lima (SDD), esteve visitando vários pontos em Apodi, cumprindo agenda ao lado do ex-prefeito Dr. Pinheiro, dos ex-secretarios Keiber Roberto, Célio Martins, Jair Gomes Zoivo Barbosa, vereador Ângelo de Dagmar e outros amigos.
Primeiro o deputado visitou a escola Antonio Dantas, conheceu a estrutura belíssima da escola, fruto da gestão da direção com apoio de alunos e professores. Ainda na unidade de ensino, Kelps conheceu a quadra de esportes da escola que foi construída no governo Rosalba e que ainda não foi inaugurada, pela gestão estadual.

Na companhia de Policia Militar, Kelps foi recepcionado pelo comandante Marcos Carvalho que apresentou um projeto de ampliação do sistema, atingindo bairros periféricos como Baixa do Caic e Lagoa Seca. O deputado se comprometeu em buscar junto a amigos essa viabilidade de ampliação, com o intuito de oferecer mais segurança a cidade de Apodi.

Kelps ainda visitou a base do SAMU em Apodi, ouviu por partes dos funcionários a questão da problemática que afeta a viatura usada no atendimento, que é de responsabilidade do governo estadual.

Em Soledade ele visitou o Lajedo de Soledade, e foi recepcionado pelo diretor do Museu Claudio Sena, que agradeceu a visita. Kelps foi averiguar a situação dos painéis da entidade, saber como estava a situação, e atendeu a outros pleitos da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade.

Fechando a manhã, já entrando na tarde, ele concedeu entrevista ao Programa Em Dia Com os Fatos com Tiburcio Marinho, na emissora Vale do Apodi, onde abordou assuntos do seu mandato, como também falou da parte política.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário