logo

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

[política] Volta do Vice-Prefeito de Apodi as redes sociais provoca confusão

O atual vice-prefeito de Apodi, Jose Maria da Silva (PSD), anunciou que estava de volta as redes sociais neste final de semana. Na publicação de algumas fotos da construção da Ponto Metálica no Sítio Baixa Fechada, uma série de comentários foram gerados com críticas e elogios.

A confusão ocorreu quando o irmão da atual diretora da DIREC, Fanfanta Duarte, disse que 'tirar foto era fácil, mas colocar a mão no concreto...' Em seus comentários Fanfanta ainda disse que 'Zé Maria estava sendo oportunista em usar a mão-de-obra alheia'.

Zé Maria se defendeu dizendo 'Meu Amigo Fanfanta não queira não! Acho que posso ser mais útil contribuindo de outra maneira. Cada um fazendo sua parte agente consegue avançar.'

A confusão ainda seguiu durante um bom período. Zé pediu desculpas e disse que tinha sido mal compreendido.

Segundo pessoas ligada a DIREC, a confusão pode estar ligada a 'briga' por poder dentro da instituição. Informantes relataram ao blog que na semana passada a diretora Mara Duarte havia tirado o birô da adjunta do departamento da sua sala, que é a irmã do vice-prefeito. Isto poderia ter sido um ponto para a confusão.

Para analistas políticos a extratégia do vice-prefeito em voltar a usar as redes socias, a menos de um ano para as eleições, poderá ser uma extratégia do partido para crescer a sua popularidade e combater a força do próprio PTdoB, que já fala em uma possível ocupação do cargo de vice.

2 comentários:

  1. O certo é esse Vice - Prefeito procurar fazer algo para a população de Apodi . pois até agora ele não vez nada..

    ResponderExcluir