logo

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

[segurança] Capitão Carvalho deixará a 3ª CIA de Polícia Militar de Apodi

Jair Gomes e Capitão Carvalho
Após 1 ano e 10 meses a frente da 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, o Capitão Carvalho irá deixar o cargo.

O Capitão Carvalho assumi a função da companhia, responsável pelos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, pela terceira vez, em fevereiro de 2014.

Neste último período que esteve no comando, Carvalho realizou dois projetos importantes para melhoria do sistema de segurança em Apodi. O primeiro está relacionado a criação do Núcleo de Trânsito de Apodi, onde possibilitou que a condução de infratores pudesse ser coibida com as rondas e blits na região e o segundo diz respeito a criação do Sistema de Monitoramento por Câmeras na cidade, fato este que provocou a redução no número de furtos no município.

O motivo pelo qual Carvalho está deixando a Companhia de Polícia de Apodi é porque o mesmo irá assumir o cargo de sub comandante do 2° Batalhão de Polícia de Mossoró. O que lhe garante mais responsabilidade e autoridade.

Em seu lugar estará um PM que será revelado na próxima segunda-feira, na sua despedida.

Apesar deste período de quase dois anos, Carvalho nunca recebeu a visita do chefe do poder executivo de Apodi, nem quando o mesmo foi convidado.

Para conhecer mais ações realizadas pelo Capitão Carvalho é só clicar AQUI.

Um comentário:

  1. Nós APODIENSES e co-munícipes das cidades circunvizinhas a Apodi perderemos muito com a ausência desse grande militar, que coibiu veementemente a criminalidade e as drogas, bem como desenvolveu relevante trabalho de desarmamento de elementos periculosos à sociedade. Marcos Pinto - Advogado OAB/RN-2252 e OAB/TO-777-A.

    ResponderExcluir