logo

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[concursos] TCE divulga resultado da primeira fase do concurso de auditor e convoca aprovados para prova escrita

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN) divulgou nesta quarta-feira (16) o resultado final na prova objetiva e a convocação para a prova escrita, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor. A lista dos aprovados foi publicada no Diário Eletrônico e pode ser acessada pelo link https://goo.gl/cxYwNn.

A prova escrita será aplicada no dia 10 de janeiro de 2016, às 8h (horário local), e terá a duração de 5 horas. O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_rn_15_auditor, a partir da data de publicação deste edital, para verificar o seu local de realização da prova, por meio de consulta individual, a partir do dia 21 de dezembro de 2015, devendo, para tanto, informar os dados solicitados. O candidato somente poderá realizar a prova no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

Além disso, deverá comparecer ao local designado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário