logo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[cotidiano] Jovem morre em acidente fatal na cidade de Baraúna

Uma colisão de duas motocicletas no final da noite de sábado, 19 de dezembro, terminou com a morte de João Paulo Onofre de Queiroz Bezerra, de 18 anos de idade, residente na Rua Professor Antônio da Graça Machado, na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações, João Paulo estava retornando de motocicleta da casa da namorada e bateu noutra motocicleta que saiu de uma rua lateral e subiu a pista. 

Foi divulgada a informação que o outro motoqueiro envolvido no acidente, apresentava sinais de embriaguez. 

A família dele informa que não foi assim: O suposto acusado de provocar o acidente, estava vendendo espetinho numa festa e estava saindo para pegar outros produtos “farofa” em casa. No momento que subia a pista, ainda percebeu a presença de outra motocicleta desenvolvendo alta velocidade, mas não deu tempo retornar. 

Os dois condutores se feriram e depois que receberam atendimento na Unidade de Saúde de Baraúna, foram transferidos para Mossoró. 

João Paulo, sofreu um forte trauma na cabeça e morreu na madrugada de ontem, 20, no Hospital Regional Tarcísio Maia. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, onde foi necropsiado e já foi liberado para a família. 
Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário