logo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[esporte] Olé/Apodi é tri-campeão em Viçosa com disputa decidida nos pênaltis

Um jogo memorável de futsal e digno de uma final na cidade de Viçosa/RN na XV Jornada esportiva da cidade, na noite de domingo 20, na quadra da praça da cidade entre Olé/Apodi x Belém do Brejo do Cruz do estado vizinho da Paraiba.

No primeiro tempo a equipe paraibana foi superior na marcação e mesmo jogando com cautela, conseguiu abrir 2x0 no placar, vantagem que se consolidou até o inicio da segunda etapa, quando a equipe apodiense acordou em quadra e conseguiu heroicamente virar o placar para 3x2, cedendo o empate em 3x3 no finalzinho da partida.

Na prorrogação o jogo não se alterou mesmo com boas chances para as duas equipes, levando a decisão da tradicional competição para as cobranças de pênaltis.

Nas cobranças de tiros livres, brilhou a estrela do goleiro apodiense Abner, que defendeu a três cobranças da equipe paraibana, cabendo a Ecinho executar a cobrança que deu as comandados do professor Keiber Roberto o terceiro titulo consecutivo em competições disputadas na região.

O time apodiense fecha o ano, com moral, como um dos melhores times de futsal da região e do Rio Grande do Norte, com jogadores oriundos apenas do município.

Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário