logo

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

[esporte] Palmeiras e Santos decidem título da Copa do Brasil

Provocações, polêmicas e sete encontros na temporada: Palmeiras e Santos encerram nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na arena do Verdão, um ano repleto de rivalidade. O duelo vale o título da Copa do Brasil e a vaga na Taça Libertadores da América de 2016. O Peixe, que venceu o jogo de ida por 1 a 0, precisa de um empate para festejar na casa adversária. O Alviverde depende de uma vitória por dois gols para inverter a vantagem e comemorar o primeiro título em seu novo estádio - se vencer por um, o time da casa leva a decisão à penalidades (na final, o gol fora não é critério de desempate).

O Verdão conta com o apoio da torcida para pressionar os alvinegros e levar a melhor. Com ingressos para a finalíssima esgotados desde o dia 23 de novembro, o Palmeiras tem na força de quase 40 mil torcedores uma de suas principais apostas. Na arena, a equipe já eliminou Sampaio Corrêa, Internacional e Fluminense. 

Nesta temporada, Palmeiras e Santos já se encontraram seis vezes, com quatro vitórias do Peixe e duas do Verdão. O duelo desta quarta vale também o planejamento para 2016: quem perder, não disputará a Libertadores, principal competição continental. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário