logo

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[policia] Dupla assalta Correios em Mossoró e usa rádio da PM para auxiliar fuga

A agência dos Correios localizada na rua Jeremias da Rocha, no bairro Santo Antônio, foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira (15) em Mossoró. Segundo a polícia, dois indivíduos armados teriam praticado crime.

Eles chegaram em uma motocicleta, invadiram o estabelecimento e roubaram o dinheiro existente no caixa. A ação, de acordo com a PM, durou poucos minutos. O valor roubado não foi divulgado.

A dupla fugiu no sentido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, ao chegar próximo ao pronto socorro, utilizou uma residência como ponto de apoio para despistar os militares.

Lá, a polícia encontrou a moto usada no assalto, que foi roubada na manhã desta terça-feira (15), cerca de seis bolsas femininas, vários objetos e o carregador de um rádio comunicador.

A PM acredita que os assaltantes estavam copiando a frequência usada pela corporação para se comunicar. Duas viaturas da Polícia Militar realizam buscas na área, com o objetivo de localizar e prender os suspeitos. As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal.

O assalto à agência dos Correios da rua Jeremias da Rocha desta terça, não foi o primeiro este ano. No dia 02 de junho, três homens chegaram ao local armados, renderam os funcionários e levaram o dinheiro.

A ação dos bandidos foi rápida e não foi percebida pelos funcionários de um posto de combustível que fica em frente ao local.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário