logo

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

[polícia] Suspeito de assalto e de estupro em Salão de beleza em Mossoró é preso

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM prenderam no final da manhã desta terça feira,Gerôncio Monteiro da Silva Filho de 19 anos de idade,suspeito de praticar um assalto e depois aliciado uma menor de idade. 

O caso foi registrado na última sexta feira (18), em um salão de beleza no Alto São Manoel em Mossoró.De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pelos familiares da vítima, na 1ª DP, o suspeito teria invadido o salão com uma arma em punho e tomado o celular de uma adolescente que estava sozinha no estabelecimento. 

O suspeito ainda teria despido a menor para estuprá-la, mas foi impedido devido a chegada de uma pessoa no local, que segundo o depoimento contido no BO encontrou a adolescente sem roupas e desacordada. A fuga do suspeito foi registrada por uma câmera de monitoramento de rua. 

No final da manhã desta terça feira, os agentes da DEHOM receberam uma denuncia de que Gerôncio estaria escondido em uma Pousada no centro de Mossoró e quando os policiais chegaram no local encontraram o mesmo. 

Ele foi conduzido à sede da Especializada, mas como o inquérito tramita na Primeira Distrital,o mesmo foi encaminhado àquela Delegacia. Na DEHOM, Gerôncio Monteiro, confessou o roubo, mas negou que tenha estuprado a menor.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário