logo

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

[polícia] Suspeito morre após reagir a abordagem da Rocam em Mossoró

Dois suspeitos foram perseguidos no final da tarde desta quinta feira, 17 de dezembro,por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, (SGT Renixon e os SDs Alan e Nogueira) após praticarem um assalto contra uma mulher nas proximidades do Acapulcos no Alto São Manoel em Mossoró. 

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em uma moto sentido a Vargem,região localizada nas proximidades do Rio Mossoró,mas foram localizados pelos policiais da Rocam. Os dois abandonaram a moto e fugiram apé e quando os PMs se aproximaram do local foram recebidos a bala. 

Segundo a Polícia, houve revide e um dos suspeitos identificado como “Leonardo Moreira de Oliveira” de 17 anos de idade, ,acabou sendo alvejado e morreu quando era socorrido pela própria PM para o Hospital Tarcíssio Maia. 

Um menor de idade que estava em companhia de Leonardo foi apreendido, juntamente como a moto, que havia sido roubada no início da tarde no bairro Boa Vista. 

A Polícia informou que Leonardo era suspeito de um latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 22 de junho de 2014, no bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o cambista, José Nazareno da Costa Lima que na época tinha 44 anos. 

Além da motocicleta roubada, a Rocam 02 apreendeu um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas um celular, tomado de assalto de uma mulher e 115 pedras de crack. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão.
Fonte: Fim da Linha

Um comentário:

  1. Graças a o bom trabalho da Rocam mesmo um, queria que morrece um todo dia... Um sonho em um ano teríamos 365 vagabundos a menos

    ResponderExcluir