logo

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[segurança] Agora é definitivo; Carvalho não está mais no comando da PM de Apodi

Capitão Carvalho e o blogueiro Jair Gomes
Há cerca de um mês o blog do jairgomes.com noticiou, com exclusividade, que o Capitão Carvalho, iria deixar o comando da Companhia de Polícia Militar de Apodi, após uma semana voltou atrás e agora o fato foi definitivo. Ele já não responde mais pelo comando.

A notícia foi publicada nesta última sexta (18) no Boletim Geral e confirmado hoje pelo próprio Capitão ao blog do jairgomes.com.

Carvalho esteve a frente da Companhia durante 1 ano e 10 meses e realizou diversas atividades, dentre elas destacam-se dois projetos importantes para melhoria do sistema de segurança. O primeiro está relacionado a criação do Núcleo de Trânsito de Apodi, onde possibilitou que a condução de infratores pudesse ser coibida com as rondas e blits na região e o segundo diz respeito a criação do Sistema de Monitoramento por Câmeras na cidade, fato este que provocou a redução no número de furtos no município.

Carvalho agora irá assumir a função de Chefe de Operações do Comando de Policiamento Regional I, em Mossoró. A população, ele disse que agradece o apoio de todos que ajudou na melhoria da segurança pública. "Eu só tenho a agradecer a todos que nos ajudaram a desenvolver um bom trabalho enquanto estivemos por aqui, em especial a CDL, a IMPRENSA, as empresas e a população em geral", disse.

De acordo com o Capitão, depois que foi implantado o Sistema de Monitoramento por Câmeras na cidade não foi registrado nenhum assalto a mão armada. Contudo, apesar deste período de quase dois anos, Carvalho nunca recebeu a visita do chefe do poder executivo de Apodi, nem quando o mesmo foi convidado.

Ainda não foi divulgado quem ficará em seu lugar, mas Carvalho disse que, como ele não tem mais poder sobre a Companhia, quem assumirá, até a uma nova publicação será o Sargento Edésio, que comanda a cidade de Severiano Melo.

A 2ª Companhia de Polícia Militar é responsável pelas cidades de Apodi, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

Para mais informações sobre a passagem o Capitão Carvalho pelo comando da Companhia de Policia Militar de Apodi click Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário