logo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

[cotidiano] Cano da CAERN estourado a dias em Felipe Guerra causa Desperdício de Aguá

A Falta de Manutenção da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), na Rede que abastece Felipe Guerra vem há vários dias provocando desperdício em Varias Ruas do Município.

Moradores do Bairro Chiquinha Leite, na Rua Vereador Evilásio Barra acionaram a nossa Reportagem, pois na Rua citada, a Rede de Água esta estourada há aproximadamente Três semanas.
Os Moradores relatam que já acionaram a Gerencia Local da CAERN varias Vezes mais o problema não foi solucionado, alem do desperdício de água, os moradores relatam ainda que o problema esta comprometendo a pavimentação que já está afundando em alguns locais, pois a água esta retirando à areia por baixo das pedras.

Alertamos as autoridades competentes para solucionarem o problema o mais rápido possível, pois o descaso da CAERN esta causando transtornos para a população, a relatos também de que outras ruas enfrentam o mesmo problema.

A nossa Equipe ira fazer um levantamento de possíveis ruas que enfrentam o mesmo descaso e em breve traremos aqui para juntos tentarmos solucionar o problema.
Fonte: Portal Pedra da Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário