logo

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

[cotidiano] Irritado, empresário joga fezes no gabinete do prefeito

Um fato inusitado ocorreu na manhã desta segunda-feira (25) no município de Teixeira de Freitas, no Estado da Bahia, a 800 quilômetros de Salvador. Um empresário de 53 anos, identificado como Luciano Cordeiro Bonfim, invadiu o gabinete da prefeitura e atirou fezes contra o gabinete do gestor municipal.

De acordo com informações do jornal “O Povo”, o empresário queria uma audiência com o prefeito do município, João Bosco (PT), para reclamar das obras de esgotamento sanitário realizadas pelo executivo. Um vazamento da rede de esgoto estaria prejudicando um restaurante do empresário.
merda no prefeito

Com a negativo do chefe do executivo em recebê-lo, Luciano despejou um balde com os dejetos no gabinete municipal. A Guarda Municipal e da Polícia Militar registraram a ocorrência. O mau cheiro exalado resultou na suspensão das atividades do executivo. O homem ainda destruiu diversos equipamentos eletrônicos do gabinete.

“A rua fica intransitável e o fedor afasta os clientes. Agi de cabeça quente e num momento de desespero”, alegou o empresário.

Ele deverá responder pelo crime de dano ao patrimônio público previsto no Art 163, do Código Penal, cuja pena é de seis meses a três anos de detenção, e multa, além da pena correspondente à violência.

Autuado em flagrante, o homem foi conduzido ao distrito policial de Teixeira de Freitas. O delegado Manoel Andreeta arbitrou fiança no valor de R$ 5 mil reais e o empresário irá responder pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário