logo

sábado, 30 de janeiro de 2016

[cotidiano] Leya Emanuelly, vai substituir Thábata Mendes nos próximos shows da banda

Após a saída conturbada de Thábata Mendes da XCalypso, Ximbinha vai se apresentar neste sábado, em Senador José Porfírio, no interior do Pará, ao lado de Leya Emanuelly, backing vocal da banda.

Leya, no entanto, tem uma carreira solo fora dos vocais da nova banda de Ximbinha agora com X. A loira de 23 anos é cantora sertaneja e em alguns momentos seu timbre chega a lembrar o de Thábata. A moça, que nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, também entrou há pouco tempo na XCalypso.

A princípio, Leya faz o show deste sábado, 30, e o carnaval de Tapera, no próximo dia 10, ao lado de Gi Rodrigues, cantor sertanejo do Pará, em quem Ximbinha vem investindo num projeto paralelo. Amigo de longa data de Ximbinha, o cantor Kim Marques disse que foi convidado para fazer a apresentação em Senador José Porfírio, que é um show de aniversário da cidade: "Infelizmente não tive agenda para este sábado. Então, hoje o show é com Leya e Gi Rodrigues. Sempre faço algumas apresentações com eles, desde a época de Joelma".

As filipetas de ambos os shows foram divulgadas ainda com o nome e a foto de Thábata. Procurada, a assessoria da banda diz que só vai se manifestar sobre a saída de Thábata Mendes no fim do dia. “Incompatibilidade de gêneros” deve ser a justificativa para a dissolução da dupla Tábata e Ximbinha.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário