logo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[cotidiano] Vereador apalpa seio de vizinha em foto e causa polêmica

Um vereador pode ter seu mandato cassado após fotos suas com uma vizinha caírem na internet. Carlos Portela (PPS-AC) é visto apalpando o seio de uma cantora do município de Epitaciolândia, a 230 km de Rio Branco e vem gerando polêmica na região. Casado, o vereador afirmou que as fotos com mulher, conhecida como Madona, foram tiradas pela sua própria esposa, Maruca Portela, no sofá de sua casa. Segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira.

“Temos um grupo de amigos sobre política, religião e esporte. Algumas coisas geram muita polêmica e as pessoas dão o troco, eu dou o troco com denúncias fundadas na Câmara Municipal. A Madona é minha vizinha há 25 anos, ela é muito popular e extravagante. No dia da foto estavam minha esposa, filhos, a empregada, todos estavam em casa. Era uma coisa interna, não fui eu quem postou. Foi brincadeira”, disse o político em entrevista ao G1.

“A gente mandou essa foto de brincadeira para um amigo e alguém postou. Porém, usaram essa foto para denegrir minha imagem. Pelos comentários que circulam já se pode ter uma ideia de quem fez a postagem. Atuo como o vereador que sou, mantive a postura necessária em todos os mandatos. Nem foi a minha foto que gerou polêmica, foi uma brincadeira. Vi muitos comentários me defendendo, as pessoas conhecem meu trabalho”, disse.

Identificada apenas como Madona, a mulher explica que deixou ele tirar a foto após amigos do vereador afirmarem que ele traía sua esposa. “É um vizinho, uma pessoa que considero como irmão. Já morei na casa deles, conheço as filhas dele desde criança, considero todos como irmão. As pessoas só querem sujar a imagem dos outros. Nem sabia que isso ia chegar tão longe. As pessoas já levam a brincadeira para o lado sério”, completou a cantora.

Um comentário: