logo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

[justiça] Justiça de Goiânia envia intimação a motorista de Cristiano Araújo para depoimento

A juíza Mércia Batista Leite Dafico, da Vara de Precatórias de Goiânia, expediu a intimação do motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, de 41 anos, para depor sobre o acidente de carro que matou o cantor Cristiano Araújo, de 29, e a namorada do músico, Allana Moraes, de 19, na BR-153, em Goiás. O condutor foi denunciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), o mandado foi expedido na última sexta-feira (15) e segue em aberto. O prazo limite para intimação é na próxima terça-feira (26).

O advogado de defesa de Ronaldo, Ricardo Oliveira, disse ao G1 que ele ainda não havia sido intimado até a manhã desta terça-feira (19).

“Ele está viajando a trabalho, com o cantor Marrone, e não deve estar em Goiânia nesta semana. Como o prazo para cumprimento do mandado vai até a próxima semana, pode ser que o oficial de Justiça o encontre. Se isso não ocorrer, a juíza deve prorrogar o prazo”, explicou.

Após uma investigação, Ronaldo foi indiciado pela polícia por duplo homicídio culposo e denunciado pelo Ministério Público de Goiás. O juiz Diego Custódio Borges, da Comarca de Morrinhos, acatou a denúncia no dia 23 de setembro do ano passado. Desde então, o processo segue tramitando e entre os procedimentos previstos está o depoimento do motorista.

O cantor Cristiano Melo Araújo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 na cidade de Goiás. Filho de João Araújo e Zenaide Melo, ele tinha três irmãos: Ana Cristina Melo Araújo – de quem é gêmeo –, Felipe Araújo e Nelson Faleiro. O cantor namorava a estudante Allana Moraes havia 1 ano e dois meses. Ele deixou dois filhos – João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na época, frutos de relacionamentos anteriores.
Fonte: Amo Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário