logo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

[polícia] Após perseguição, homem de 36 anos é executado em Martins/RN

Um homem de 36 anos foi morto com vários tiros na tarde desta terça-feira (5) no município de Martins, na região Oeste do Estado. O crime aconteceu no Conjunto Cohab.

A vítima foi identificada como José Ribamar Ferreira Neto, conhecido como “Galego de Xandú”. Ele estava em frente a uma residência quando foi abordado por um elemento em uma motocicleta, que efetuou vários disparos de pistola. Ele tentou correr, mas acabou sendo alvejado e tombou em cima de uma moto.

O suspeito fugiu e viaturas realizaram diligências na tentativa de localizar o criminoso. Familiares de "Xandú" estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo. Eles passaram algumas informações aos policiais que isolaram a área.

Segundo a Polícia Militar, Galego de "Xandú" tem várias passagens pela polícia, e era suspeito de ter participação com o tráfico de drogas em Martins e em outros crimes. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada e o corpo será levado para a sede em Mossoró, e em seguida liberado para sepultamento.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário