logo

sábado, 30 de janeiro de 2016

[polícia] Felipense vitima de cacetada na cabeça não resiste e morre no Tarcísio Maia em Mossoró

Faleceu hoje (30) de Janeiro em um dos Leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró Região Oeste do Rio Grande do Norte, o Felipense Antonio Damião de Oliveira, Conhecido Popularmente como “Chico de Zéfinha”.

O mesmo se envolveu em uma discussão no centro da cidade de Felipe Guerra interior do estado, no Ultimo dia (23), Uma discussão com Seu Cunhado conhecido Popularmente como “Tutuca”. Na discussão segundo Informações colhidas pela policia Tutuca teria desferido uma cacetada na cabeça de Chico de Zefinha.

O mesmo foi socorrido por uma Unidade Móvel “Ambulância” ate o Hospital Municipal Dr. Eilson Gurgel do Amaral no Município, em Estado Gravíssimo, na Unidade hospitalar o mesmo recebeu os Primeiros Socorros e Devido as Gravidades dos Ferimentos o mesmo foi encaminhado para a Cidade de Mossoró, onde o mesmo teve Morte Cerebral confirmada no dia de Hoje.

O acusado do crime Foi detido pela Policia Local, conduzido para a Delegacia civil onde foram realizados todos os procedimentos dentro da lei, o Mesmo foi Ouvido e Liberado mediante pagamento de Fiança a aguarda a decisão da Justiça em Liberdade.

As Investigações Ficaram a cargo da Policia Civil da Cidade de Apodi RN.

Relembre o caso

O município de Felipe Guerra registrou o seu primeiro crime de homicídio do ano de 2016, o ultimo crime de homicídio aconteceu no dia 25 de abril de 2015 quando um jovem "Erico do Rosário Costa" de 18 anos de idade, que residia na Rua Mãe Gonzaga da Silva no bairro Cidade Alta em Felipe Guerra, Oeste do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto no final da manhã do dia, 25 de Abril de 2015, o jovem foi executado a tiros em uma estrada caroável próximo a zona urbana do município, ambos os crimes seguem em investigação.
Fonte: Portal Pedra da Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário