logo

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

[polícia] Homem rouba carro e paga o táxi para vítima voltar para casa

Um assalto em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, acabou de forma inusitada. Uma jovem, que não quis ser identificada, teve o carro roubado e ao alegar que não tinha como voltar para casa, o assaltante deu dinheiro para ela pegar um táxi. O homem, Edivamberto Oliveira, foi detido na manhã desta segunda-feira (4), após uma perseguição policial, e confessou o crime.

Dentro do veículo, foram encontrados R$ 20 mil em cheques, uma bolsa com vários pertences, além de uma algema e um revólver calibre 38. Segundo a polícia, os materiais não pertencem a vítima, que teve o carro roubado no último domingo (3). Edivamberto explicou que abordou a jovem quando saía de um condomínio e a fez dirigir para longe do local. “Ela disse que não tinha dinheiro e não sabia como voltar para casa e eu falei: já que a senhora não tem dinheiro, eu tenho aqui e vou lhe dar para pegar um táxi”, contou o assaltante.

O carro roubado é de um policial civil e foi recuperado após o ladrão perder o controle do veículo e bateu em um semáforo na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, Grande Recife. Edivamberto recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Delegacia do Turista para prestar depoimento.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário