logo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

[polícia] Mossoró já registra 6 mortes violentas este ano

Dois jovens foram mortos na madrugada de hoje, 06 de janeiro de 2016, no quintal de uma residência na Rua Mestre Antônio do Rosário, no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Os matadores arrebentaram a porta da frente da casa com disparos de escopeta. Os rapazes ainda tentaram fugir, mas foram alcançados e mortos no quintal da residência. 

Francisco Evandro da Silva de 20 anos de idade e Francisco Matias Neto, também de 20 anos, foram alvejados com disparos de escopeta e de pistola. O Perito Criminal Joaquim Guimarães, identificou várias perfurações em todas as partes do corpo das vítimas. 

A polícia não sabe o que teria acontecido no local, mas acredita que os jovens foram surpreendidos pelos atiradores. A casa ficou toda revirada, com portas e janelas quebradas e paredes perfuradas a bala. 

Ao lado da casa, mas dentro do quintal a polícia localizou uma motocicleta Bis com placa de Aracati no estado do Ceará com queixa de roubo. A polícia não sabe se o crime tem alguma coisa a ver com o roubo da motocicleta e nem se as vítimas estavam utilizando a motocicleta para assaltar. 

O local do duplo homicídio foi isolado por militares das viaturas da área do 12º Batalhão. A equipe da Delegacia de plantão esteve no local, mas ninguém tinha informações sobre as vítimas, apenas uma moça apareceu chorando e conversou com os investigadores. 

Ela disse que tinha uma filha com um deles, mas sabia nem sua identificação. Sabe que ele havia sido preso, acusado de assalto. Os corpos foram removidos para a base do Itep, onde será necropsiados.

Fonte: Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário