logo

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

[polícia] PM é mobilizada após alarme de invasão à Caixas eletrônicos na Uern em Mossoró

Policiais do dois batalhões (2º e 12º BPMs),foram mobilzados por volta das 02h30min desta madrugada de quinta feira, 07 de janeiro,para o Campus Central da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte-UERN em mossoró, após ameaça de invasão aos caixas eletrônicos na instituição. 

Os vigilantes perceberam um movimento estranho de pessoas dentro da Universidade e que segundo eles eram em torno de 20 homens que possivelmente preparavam um ataque aos caixas eletrônicos ali existentes. 

A Polícia Militar chegou rápido ao local e de imediato fez um cerco ao prédio e depois de quase 40 minutos de varredura, constatou-se que não havia ninguém suspeito no interior da instituição.

Uma informação que não chegou ao conhecimento público e que foi relatada à Polícia, nesta madrugada, diz respeito a uma invasão naquele instituição ocorrida a 15 dias atrás,onde 10 homens armados de escopeta 12 e Pistolas tentaram arrombar os caixas eletrônicos. 

Segundo o vigilante (nome Preservado),seis colegas foram rendidos pelos bandidos durante a invasão,mas que o assalto não deu certo por que um dos vigilantes ao perceber a ação, conseguir evadir-se do local em um veículo. 

Quando ele saiu os vigilantes que estavam rendidos foram ameaçados de morte, caso à Polícia Militar chegasse ao local. E temendo um confronto, os suspeitos liberaram os vigilantes rendidos e foram embora.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário