logo

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

[polícia] PM prende mais 4 suspeitos de matar PM Danilo no Ceará

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (11) mais quatro suspeitos de envolvimento na morte do policial Hudson Danilo Lima, de 26 anos, em Solonópole, no interior do Ceará.

Hudson foi baleado em 7 de janeiro ao reagir a um assalto em Jaguaretama. Ele ficou internado no Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, e teve morte encefálica neste fim de semana.

Os quatro presos nesta segunda-feira deram apoio à fuga do homem apontado com o autor do disparo que atingiu Hudson Danilo. Eles também mantiveram o suspeito escondido durante o tempo em que ficou foragido.

"Eles deram abrigo e comida ao Sula, que disparou o tiro. Um dos presos não tinha passagem na polícia e se passava por cidadão de bem", diz o policial Francisco Mota. Além da prisões, a polícia apreendeu cerca de um quilo de cocaína, segundo o policial.

Nove presos

Com as prisões realizadas nesta segunda-feira, chega a nove o número de capturados por envolvimento no crime. "Ainda não prendemos nem um terço da quadrilha, mas as operações vão continuar até a gente capturar o terceiro homem que teve participação direta no assalto que vitimou Hudson", diz Mota.

Parte da quadrilha foi localizada e presa por meio da perícia no celular de um dos suspeitos, que deixou o telefone cair durante a fuga.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário