logo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

[política] Pré-candidatura de Eliésio é notícia em Jornal Mossoroense

Em entrevista ontem ao Jornal DeFato, irmão Elésio de Bom expôs em linhas gerais, o seu projeto para chegar ao palácio Francisco Pinto.

O pré-candidato do PMDB externou que Apodi precisa de uma gestão voltada para o acolhimento popular, ‘na qual se dê ao povo o que é do povo’, aproximando então este da gestão. É este o lema de Elésio Gomes - trabalhar pelo povo.

Ressaltou ainda que diferente dos tradicionais políticos, primeiro procurou o respaldo popular: ouviu o povo, a sociedade e seus anseios e as suas necessidades para depois procurar o partido na qual faz parte o Partido do Movimento democrático Brasileiro (PMDB), partido ao qual é filiado.

Elésio Gomes colocou seu nome à disposição, respeitando, segundo ele, a posição da liderança PMDBista. “Estou para somar e contribuir, jamais irei para o confronto. Vou trabalhar e mostrar que se meu nome for aceito pelo povo, o partido pode sim me apoiar. Se a irmã Goreti ou Alan estiverem melhor com certeza os apoiarei”, acrescenta Elésio de Bom.

Elésio disse ainda que também pode apoiar qualquer outro nome da oposição. Caso não me aceitem, infelizmente terei que ir para outro partido, na qual tenho o respaldo do deputado estadual Gustavo Carvalho e do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira e do PRB local.

Elésio Gomes – conta com apoio de associações e vários segmentos sociais para viabilizar sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário