logo

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

[cotidiano] Após 18 anos, SINTRAPMA tem novo presidente por determinação judicial

Esineide (secretária), Hildo Filho (presidente) e José Welington (tesoureiro)
Após destituição do presidente João Bosco em Assembleia geral dos servidores, e investigação do Ministério Publico, a justiça determinou prazos para que o mesmo entregasse direção do sindicato em Apodi - SINTRAPMA, que foi comandado durante anos, e na manhã de ontem por força judicial ele entregou as chaves da sede da entidade que fica localizado no Bairro Cohab em Apodi.

A investigação do MP segue com relação ao antigo presidente destituído do cargo, a acusação dos servidores é de falta de prestação de contas e possíveis desvios de recursos.

Assumiu a comissão provisória o servidor Hildo Filho que juntamente com toda direção provisória terá 30 dias para convocação de novas eleições, e 90 dias para realização de assembléia para escolha da nova diretoria.

Outro desafio que a comissão terá será recolocar em funcionamento a sede do órgão que a anos estava fechada ao publico e aos próprios servidores, uma estrutura dotada de auditório, mini-auditório e outras salas que abrigarão muito bem a funcionalidade do órgão e outros órgãos parceiros.

“Sabemos do desafio que temos nessa empreitada, estamos convictos de nosso desafio nesses dias, primeiro vamos colocar nossa sede em funcionamento, e em seguida executarmos outras ações para em consenso possamos melhorar nossas categorias”, disse Hildo Filho presidente da comissão provisória.

De acordo com os extratos bancários a renda mensal do sindicato é de aproximadamente 13.600 reais. Fato este que os sócios só passaram a saber agora.


Salas que estavam sendo ultilizadas para guardar lixo!

Auditório térreo

Auditório superior inacabado

Um comentário: