logo

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

[economia] Campanha de negociação de débitos da Caern encerra-se no final de fevereiro

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) prossegue com a campanha que concede facilidades na negociação de débitos nas contas de água e esgotos em atraso. O usuário pode se beneficiar do incentivo até o dia 29 de fevereiro. Até agora, a Caern já negociou débitos atrasados de aproximadamente 60 mil contas parceladas com dispensa de juros de mora, multas por atraso e multas regulamentares, gerando uma negociação total de R$ 8,5 milhões.

Os descontos na dívida podem atingir até 25% ou parcelamento no máximo 36 mensalidades, de acordo com critérios estabelecidos na Resolução 038/2015. Os clientes devem procurar os escritórios e centrais do Cidadão em diversos bairros da capital e interior.

Além de reintegrar o cliente que teve o serviço suspenso por falta de pagamento, a Caern pretende evitar que os nomes dos inadimplentes sejam inseridos no Cadastro de Negativados do SPC e Serasa. A campanha abrange todo o Estado e os inadimplentes devem procurar o atendimento levando uma cópia da conta de consumo de água e/ou serviço de esgotos, além dos documentos pessoais como RG e CPF.
Fonte: Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário