logo

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

[polícia] PM frustram arrombamento aos correios após receber denúncia anônima em Umarizal

Uma quadrilha especializada em arrombamentos de Agências de correios está instalada na região do oeste potiguar. A prova disso é que vários correios da região já foram violados durante a madrugada e o cofre arrombado por esses meliantes.

Na madrugada deste domingo (28), por volta das 00:30 horas, os policiais Militares da cidade de Umarizal foram acionados por uma denúncia anônima de que a Agência dos correios que fica no centro da cidade estava sendo arrombada. De imediato os policiais de serviço solicitaram apoio dos do destacamento de Olho D'Água do Borges e foram até o local.

Com a chegada dos Militares os arrombadores fugiram deixando para trás vestígios do que seria o início do crime o qual não foi consumado devido a denúncia e a rapidez dos Policiais.

Segundo um policial, que estava de folga, mas ajudou aos companheiros, foi solicitado o apoio do GTO de Patu, mas como houve uma demora em virtude da distância, eles resolveram agir e com a ajuda apenas dos policiais de Olho D'Água dos Borges frustraram o crime e em seguida fizeram uma varredura nas adjacências e não localizaram nenhum dos meliantes.
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário