logo

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

[polícia] Rio Grande do Norte ultrapassa os 200 homicídios em 48 dias do ano

Em 48 dias do ano, o Rio Grande do Norte ultrapassou a marca de 200 assassinatos. O "Contador de Homicídios" do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do Estado registrou 207 casos em todo o RN até a manhã desta quarta-feira (17).

O total de crimes contra vida resultante morte foi contabilizado pela ferramenta atualizada no site do Sinpol até pouco depois das 10 horas da manhã desta quarta. Ao detalhar que o estado atingiu a marca de 207 ocorrências, o Contador aponta ainda que no ano passado foram 1.653 assassinatos.

Os casos mais recentes em 2016 envolveram a morte de dois irmãos em Mossoró, onde um morreu no local do crime ao ser baleado na noite dessa terça-feira (16) no bairro Vingt-Un Rosado e outro veio à óbito no hospital para onde foi socorrido após ser alvejado.

São Miguel

Na cidade de São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar, por volta das 20 horas dessa terça um jovem de 19 anos de idade foi morto a tiros em rua do município. O crime aconteceu na rua Boba Lopes, próximo ao Ginásio de Esportes Torquatão, e vitimou Rodrigo Huan da Silva Costa.

A informação é de que o autor foi preso em flagrante e que a intenção dele seria matar outra pessoa, além do jovem. A autoria e motivação não foram apontados.
Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário