logo

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

[política] Pinheiro diz que se considera um menino e está pronto para as eleições

Foto: Jair Gomes
Na noite de hoje (03) o pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade, Pinheiro Bezerra, diz que se considera um menino e que está pronto para as eleições deste ano. O anúncio foi realizado durante entrevista ao programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi.

Além de Pinheiro, o presidente do partido Solidariedade no Estado, o deputado estadual Kelps Lima também participou da entrevista e externou as realizações do seu trabalho durante o ano de 2015. Ele disse que já solicitou do presidente da Assembléia Legislativa que a cidade de Apodi possa ser contemplada com uma Assembléia Intinerante ainda este ano.

Na entrevista Pinheiro disse que faz parte do grupo da oposição e está unido para servir ao povo da forma que eles desejarem. Kelps também relatou que é necessário realizar um projeto para levar o município de Apodi ao desenvolvimento.

Finalizando a sua participação no programa, Pinheiro recomendou que todos curtam o carnaval com muita paz e alegria, carnaval este que fora implantado por ele quando era prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário