logo

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

[política] Prefeito de Florânia, RN, renuncia ao cargo por problemas de saúde

O prefeito de Florânia Janúncio de Araújo Júnior (PSD) renunciou ao cargo alegando problemas de saúde nesta quinta-feira (11). A vice-prefeita Márcia Rejane Guedes Cunha Nobre vai assumir a administração municipal. Florânia é distante 216 quilômetros de Natal.

A carta de renúncia relata problemas de saúde enfrentados pelo prefeito. "(...) Alguns problemas de saúde foram se agravando, sendo inclusive necessária a intervenção médica para a realização de procedimento cardíaco, dessa forma, o cardiologista que me acompanha vem recomendando de forma incessante que eu me abstenha de situações estressantes, desgastes físicos e emocionais, pois corria o sério risco de ver os problemas de saúde serem agravados. Sabendo desta situação, minha esposa e filhos (...) todos preocupados com minha saúde, vêm constantemente apelando para que eu separe um tempo maior para cuidar da saúde e obedecer às recomendações médicas".

O prefeito passou por uma cirurgia cardíaca em 2015. A vice-prefeita Márcia Nobre, do Democratas, vai assumir o cargo. A sessão de posse acontece na próxima segunda-feira (15).
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário