logo

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

[segurança] Mossoró registra dois homicídios na manhã desta quinta (18)

Dois crimes de homicídio foram registrados na manhã desta quinta-feira (18) em Mossoró, Rio Grande do Norte.

O primeio ocorreu no Bairro Belo Horizonte

O individuo identificado como Rocha Freire de 27 anos de idade, morador do bairro Forno Velho, foi alvejado com cerca de sete disparos de pistola calibre 380 quando estava na calçada de uma residência na Rua Jaem Menescal, vizinho a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Belo Horizonte. O mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão.

O segundo no Bairro Nova Betânia

Segundo informações, um individuo identificado como Igor, morador da Rua Mota Neto bairro Ouro Negro, trafegava de bicicleta na Avenida Antônio Vieira de Sá quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avista-lo efetuaram vários disparos alvejando o mesmo, que morreu antes da chegada do socorro medico.

Uma viatura da Policia Militar esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão. Ainda segundo informações, Igor já teria cumprido pena por assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário