logo

segunda-feira, 28 de março de 2016

[cotidiano] Estudante encontra item inusitado ao abrir ovo de Páscoa

A estudante Charlotte Garner, que vive em Cornwall (Inglaterra), afirma ter encontrado um item inusitado ao abrir um ovo de Páscoa no domingo (27).
Ainda ontem, a britânica postou uma foto do ovo, ainda na caixa, em sua página no Facebook e intrigou os internautas. Ao lado da guloseima, uma barra de chocolate e, para sua surpresa, um óculos. "Abri meu ovo de Páscoa e vi que um dos seus funcionários deve ter deixado o óculos ali", escreveu ela ao enviar a foto para a página da empresa de chocolates.

Ao jornal "Metro", Charlotte explicou que o sobrinho, Ollie Sehmi, de 4 anos, encontrou o óculos ao abrir a embalagem e achou que o item era um brinde. 

A foto recebeu mais de 7 mil curtidas e 150 compartilhamentos. Entre os mais de duzentos comentários, piadas sobre a situação e desconfiança. 

"Algum pobre funcionário da Cadbury está tentando usar um chocolate para ler seu jornal da manhã", brincou um usuário. "Ou você simplesmente os colocou ali para ganhar atenção no Facebook", criticou outro internauta. 

Até o momento, a empresa não comentou o incidente.
Fonte: Rede TV.uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário