logo

quarta-feira, 2 de março de 2016

[cotidiano] Jumento invade praça de alimentação em shopping no Centro de Mossoró

Animal foi flagrado em shopping no início da tarde desta quarta-feira
Um fato inusitado ocorreu no início da tarde de hoje em pleno Centro de Mossoró. Por volta do Meio Dia, um jumento invadiu o Shopping Boulevard despertando a curiosidade de clientes e a ação imediata de funcionários.

O animal que circulava numa rua adjacente ao shopping, situado na Avenida Alberto Maranhão, entrou sem ser percebido por uma das portas laterais e seguiu até a área da praça de alimentação, mas sem gerar qualquer dano ao estabelecimento.

Segundo o funcionário do setor administrativo do shopping, Marcelo Max, o fato ocorreu de forma rápida e os funcionários tomaram as providências imediatamente, impedindo riscos as lojas e a clientes do shopping.

“Ocorreu por volta do Meio Dia. Ele estava na rua e entrou no estabelecimento, mas os funcionários o retiraram imediatamente”, destaca o funcionário.

A presença de animais soltos nas ruas de Mossoró é comum até mesmo em ruas do Centro. Em bairros como o Santo Antônio, o mais populoso da cidade, vários animais circulam livremente em vias importantes como a Rio Branco, onde já foram registrados vários acidentes graves.
Fonte: Omossoroense

Um comentário: