logo

sexta-feira, 11 de março de 2016

[cotidiano] Servidores públicos de Apodi se reúnem em assembléia geral

Na manhã desta sexta-feira 11, centenas de funcionários públicos, sindicalizados junto ao SINTRAPMA se reuniram na sede da entidade no Bairro Cohab em Apodi, onde deliberaram sobre varias pautas, como prestação de contas, lançamento do edital para eleição de nova diretoria e ainda aprovação de pauta de reivindicação junto ao executivo.

Segundo dados apresentados, são mais de 560 associados, e que em sua maioria estão em dia com as obrigações sindicais, já que a contribuição sindical acontece diretamente descontada na folha de pagamento, mês a mês.

A comissão eleitoral apresentou os prazos para formação de chapas que queiram concorrer as novas eleições, que será realizada próximo dia 30 de março, como também a comissão diretiva provisória apresentou o balanço de fevereiro, onde foram gastos recursos para dotar a sede de estrutura de funcionamento, como também explicações jurídicas e contábeis, e ainda a aprovação de uma extensa pauta de reivindicação para servir de parâmetro nas negociações, com a prefeitura de Apodi.

O sindicato vive uma grande expectativa de retomada da essência sindical, como também espera avançar diante das pautas traçadas.
Fonte: Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário