logo

terça-feira, 22 de março de 2016

[polícia] Adolescente de 15 anos é morto em via pública em Mossoró

A onda de assassinatos continua assustando a população de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Na tarde desta terça feira 22 de março de 2016, a cidade registra mais um homicídio por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu por volta das 15h40min, na rua Alcina F. de Rocha no bairro Costa e Silva (Pintos), onde um adolescente de 15 anos, identificado como Eduardo Gomes Alves Vitorino foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local. 

Segundo informações de testemunhas a vítima caminhava em via pública quando foi perseguida por homens que estavam em um veículo de características não anotadas, que se aproximou e um dos ocupantes efetuou os disparos. 

O adolescente, segundo a perícia criminal foi atingido com um único tiro penetrante na cabeça e morreu antes da chegada do socorro médico. 

Familiares conversaram com a equipe de investigadores da Homicídios, no local onde informaram que Eduardo, não tinha envolvimento com o mundo crime e não conseguem entender o que teria acontecido.

Após os trabalhos de perícia realizados pela equipe do ITEP, o corpo do jovem foi removido para sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado. 

Este foi o sétimo homicídio registrado em dois dias em Mossoró e o sexagésimo nono no ano. A elucidação do crime ficará na responsabilidade da Delegacia de Homicídios. 
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário