logo

sexta-feira, 18 de março de 2016

[polícia] Homem é assassinado a marretadas em casa de praia no litoral Sul do RN

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (17) dentro do banheiro de uma casa na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, no litoral Sul da Grande Natal. Uma marreta suja de sangue estava ao lado do corpo. A Polícia Militar chegou ao local após vizinhos sentirem um mau cheiro. Ninguém foi preso.

"Quando chegamos ao local, encontramos o corpo desse homem. Havia muito sangue. A vítima estava com o rosto desfigurado e o corpo trancado dentro de um dos cômodos da casa. Ao lado do cadáver, havia uma marreta ensanguentada", ressaltou o sargento Wilson Ramos, do 3º Batalhão da PM.

A polícia acredita que a vítima é um carioca que comprou a casa de praia no final do ano passado. O antigo proprietário é um norueguês. "Porém, o corpo estava sem documentos. Segundo os vizinhos, os familiares dele não moram aqui. A identificação só será possível através de exames no Itep (Instituto Técnico-Científico de Polícia)", ressaltou o sargento.

Ainda segundo informações do policial, o corpo já estava em avançado estado de decomposição. "Além da marreta, ferramenta provavelmente usada como arma do crime, o que nos chamou atenção foi que havia um rádio ligado dentro da residência. Uma forma, talvez, que o assassino encontrou de indicar que haveria alguém dentro da casa", observou o sargento Ramos.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime e chamou o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que fez a perícia e remoção do corpo para a sede do instituto no bairro da Ribeira, em Natal.
Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário