logo

sexta-feira, 4 de março de 2016

[polícia] Homem é preso na porta de casa suspeito de estuprar filha de 10 anos, na Paraíba

Imagem Ilustrativa
Um homem de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de estuprar a filha de 10 anos, em Campina Grande. A polícia chegou até ele após testemunhas terem relatado que a criança estava com comportamento diferente.

De acordo a polícia, por meio de depoimentos, o homem aproveitava a visita da filha para a casa dele e praticava os abusos sexuais. O crime seria praticado durante os fins de semana, quando a mãe da criança, que é separada do suspeito, deixava a menina na casa dele.

Conforme a polícia, o crime já estaria ocorrendo há pelo menos três anos. “Esta não foi a primeira vez que ele praticou um crime sexual dessa natureza. As nossas investigações mostraram que ele já havia violentado a filha mais velha anos atrás e que por medo a menina não denunciou o pai na época. Só agora, depois dessa descoberta, ela decidiu falar sobre os abusos que sofreu”, disse a delegada de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude, Alba Tânia Abrantes Casimiro, responsável pelo inquérito policial.

Várias pessoas foram ouvidas, inclusive as vitimas. O trabalho durou 15 dias e nesta quinta-feira o homem foi preso quando saía da casa dele, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Ele não reagiu à abordagem dos policiais, mas se negou a falar sobre o caso.

Segundo o Portal Correio, a polícia informou que ele vai responder por estupro de vulnerável e foi encaminhado para o Presídio Padrão de Campina Grande, onde vai permanecer aguardando a sentença da Justiça.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário