logo

terça-feira, 8 de março de 2016

[política] Lula tem audiência marcada com Sérgio Moro na próxima segunda (14)

uploads-1457286906313-Lula+intimado

Como mostramos mais cedo, Lula vinha driblando o oficial de justiça para não testemunhar na ação da Operação Passe Livre, que investiga José Carlos Bumlai.

Sérgio Moro aproveitou a condução coercitiva para intimar Lula a comparecer à Justiça Federal em São Paulo, no dia 14 de março, às 9h30. Seu depoimento será tomado por videoconferência.

Não é bem um convite como Lula gostaria.

Fonte: O Antagonista

3 comentários:

  1. Convite?
    Condução coercitiva é para quem não atendeu pelo menos duas intimações, para o sr que não sabe ou não quer saber.

    Por vídeo conferência excelentíssimo sr juiz da mídia golpista?
    Por que não vai cara a cara? a Globo não deixa?

    ResponderExcluir
  2. Lava Jato pode e deve investigar doações à campanha de Henrique Alves

    ResponderExcluir
  3. Quando os 4 ou 5 ex presidentes viajaram à África do Sul para o velório de Mandela, FHC falou que a maneira de fazer política tinha que mudar. Ele disse que somente um ex presidente o escutou que o Sarney. Ora, ele tem o rabo preso e tinha medo da bomba explodir. Por que não investigaram os 9 caminhões que FHC levou do palácio quando deixou o cargo. Ao PSDB falta caráter. O partido que deixou o país com uma dívida externa monstruosa. Entreguem o país nas mãos do PSDB e da Globo e todos sofrerão mais uma vez com o FMI vindo ao Brasil dizer o que os getores terão que fazer. Aécio, FHC, Alckmin, Serra, Cássio Cunha Lima e outros da direita tem que ser banidos pelo povo dizendo não a esses insetos venenosos. Tenho muita coisa pra dizer se me derem a oportunidade. Jair publique meu comentário. Estamos em um país democrático.

    ResponderExcluir