logo

sábado, 5 de março de 2016

[política] “Podem tirar o cavalinho da chuva, comprar uma toalha para enxugá-lo, estou firme e forte”, afirma pré-candidato

O ex-prefeito e pré-candidato ao executivo apodiense, Dr. José Pinheiro Bezerra do Solidariedade, esteve na noite de ontem 04, sendo entrevistado pelo Radialista Fernando Magalhães no programa Panorama Político da Rádio Vale do Apodi AM, onde falou sobre o evento acontecido no ultimo sábado em Apodi pelo seu partido.

Indagado o porquê de sua ausência, Dr. Pinheiro explicou que estava de plantão no hospital na cidade de Martins/RN e não conseguiu nem um companheiro para o substituir, mesmo tentando de todas as formas, e não poderia de formar alguma abandonar seu posto e deixar a população a mercê, por isso ficou humanamente impossível comparecer ao evento, que segundo ele surpreendeu devido a participação maciça da população.

“Alguns Blogueiros ligados a municipalidade quiseram desvirtuar a coisa plantando inverdades, quando na verdade eu estava cumprindo com meu dever de médico de salvar vidas como fiz ao longo desses anos, mas podem tirar o cavalinho da chuva, comprem um toalha bem grande para enxugá-lo, pois estamos firmes e fortes e juntos com a oposição apodiense, vamos estar unidos para recuperar o prestigio de Apodi”, disse Dr. Pinheiro.
Fonte: Josenias Freitas

Um comentário: